Amigo de Khabib, Cormier não descarta retorno de russo ao MMA para luta contra Do Bronx; entenda

Comentarista aponta cenário que poderia trazer lenda russa de volta às competições no UFC

C. Do Bronx (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) são destaques na história dos leves do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Amigo pessoal de Khabib Nurmagomedov, Daniel Cormier acredita que a lenda russa pode voltar a competir profissionalmente no MMA. Comentarista no UFC, o veterano do esporte enxerga um cenário em que o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) pode deixar a aposentadoria e competir no octógono contra Charles do Bronx. Na ‘ESPN’, o antigo representante do Ultimate explicou a posição.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

“Seria legal assistir Oliveira (Do Bronx) enfrentando Khabib, certo? Algumas pessoas questionam como seria o confronto. Existe melhor maneira de trazer Khabib de volta do que Charles derrotando seu amigo e parceiro de treinos?”, afirmou Cormier.

PUBLICIDADE:

Companheiro de equipe de Nurmagomedov na American Kickboxing Academy, DC foi além. O atleta afirmou que a ‘honra’ pode ser um fator determinante para que o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) coloque fim na aposentadoria, que dura quase dois anos.

“Dana está oferecendo muito dinheiro a Khabib para trazê-lo de volta, mas não é o suficiente. Mas, que tal defender a honra do seu amigo, se Islam (Makhachev) não conseguir cumprir seu trabalho?”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Pupilo de Khabib, Makhachev é um dos favoritos para disputar o cinturão vago dos leves. Hoje, o russo ocupa a quarta posição no ranking e acumula 10 vitórias consecutivas na divisão.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88