Luta de boxe de Anderson Silva muda de local e não acontecerá mais em heliponto

Agora chamado de 'Abu Dhabi Unity', evento acontecerá na Etihad Arena, capital dos Emirados Árabes Unidos, neste sábado (21)

A. Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Além de mudar de data após a morte do presidente dos Emirados Árabes Unidos, o “Global Titans Fighting”, evento de boxe estrelado por Anderson Silva e Floyd Mayweather neste sábado (21), teve também seu local e nome alterados. De acordo com pôster publicado por Mayweather nas redes sociais, o evento se manteve nos Emirados, mas foi transferido de Dubai para Abu Dhabi, capital do país, e agora se chama “Abu Dhabi Unity”.

Veja Também

De acordo com informações do site norte-americano “MMA Fighting”, o Abu Dhabi Unity terá como sede a Etihad Arena, local que já foi palco de diversos eventos do UFC. Originalmente, os duelos aconteceriam em um heliponto no topo do Burjal Arab, um dos hotéis mais famosos de Dubai.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) do UFC, Anderson Silva faz a luta co-principal do evento. O “Spider” encara o compatriota Bruno Caveira, campeão do UAE Warriors, maior evento de MMA do Oriente Médio.

A luta principal fica por conta da lenda da nobre arte Floyd Mayweather. O ex-campeão mundial volta aos ringues para enfrentar Don Moore, pugilista invicto que não se apresenta desde 2016.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do Abu Dhabi Unity

CARD COMPLETO

Peso a ser anunciado: Floyd Mayweather x Don Moore

PUBLICIDADE:

Peso combinado (até 88kg): Anderson Silva x Bruno Caveira

Peso combinado (até 59kg.): Delfine Parsoon x Maiva Hamadouche

Peso combinado (até 91kg.): Badou Jack x Hany Atiyo

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88