Como assistir ao UFC Las Vegas 54, com ‘Blachowicz x Rakic’ e cinco brasileiros. AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste fim de semana traz encontro entre gigantes europeus pela divisão dos meio-pesados; cinco tupiniquins são destaques

J. Blachowicz (esq.) enfrenta A. Rakic (dir.) em 14 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate traz um show encabeçado por dois pesos meio-pesados (até 93kg.) no octógono. Neste sábado (26), acontece o UFC Las Vegas 54, que promove, na luta principal, o embate entre Jan Blachowicz e Alexander Rakic. O evento também conta com cinco brasileiros com combates programados. Ao todo, estão previstas 11 apresentações.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De olho em uma futura disputa de cinturão nos meio-pesados, Blaydes e Daukaus medirão forças no octógono. Vindo de derrota sobre Glover Teixeira, o ex-campeão Jan Blachowicz tenta frear sequência de duas vitórias seguidas de Alexander Rakic, que desponta como um dos principais nomes da categoria.

Amanda Ribas e Allan Puro Osso estarão no card principal da noite. A mineira mede forças contra Katlyn Chookagian, enquanto que o paulista tenta primeira vitória no UFC em duelo diante de Jake Hadley. Ambas as lutas acontecem nos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

A primeira metade do show contará com a participação de três brasileiros. Viviane Araújo, Alan Nuguette e Virna Jandiroba levarão o verde amarelo para o octógono.

Neste sábado, espetáculo tem previsão de início às 20h30 (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 13 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 54 AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 20h15. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 54 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC Las Vegas 54 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 54

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Aleksandar Rakic

Peso meio-pesado: Ryan Spann x Ion Cutelaba

Peso galo: Davey Grant x Louis Smolka

Peso mosca: Katlyn Chookagian x Amanda Ribas

Peso leve: Frank Camacho x Manuel Torres

Peso mosca: Jake Hadley x Allan Puro Osso

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):

Peso mosca: Viviane Araújo x Andrea Lee

Peso leve: Michael Johnson x Alan Nuguette

Peso palha: Virna Jandiroba x Angela Hill

Peso mosca: Tatsuro Taira x Carlos Candelario

Peso médio: Nick Maximov x Andre Petroski

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica