De olho em revanche com Glover Teixeira, Jan Blachowicz assume torcida para o brasileiro no UFC 275

Sonhando com um novo confronto contra o atleta tupiniquim, o ex-campeão admitiu que irá torcer para o brasileiro derrotar Jiri Prochazka

J. Blachowicz (esq.) cumprimenta G. Teixeira (dir.) após conquista do brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Agora campeão dos meio-pesados, Glover Teixeira terá uma torcida ‘especial’ na sua primeira defesa de título, no UFC 275. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o polonês Jan Blachowicz, destronado pelo brasileiro, revelou que torce para o atleta tupiniquim vença Jiri Prochazka e continue com o cinturão, para que ele consiga a sua tão sonhada revanche.

LEIA MAIS: Conheça Bruno Caveira, brasileiro que promete surpreender Anderson Silva em luta de boxe

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Gostaria de tirar o cinturão de Glover (Teixeira) Então, vou manter meus dedos cruzados por ele. Eu lhe desejo o melhor nesta luta, mas espero que, se ele defender o cinturão, não se aposente. Ele precisa me dar a revanche, mas primeiro vou me concentrar em (Aleksandar) Rakic”, disse Blachowicz.

Campeão dos meio-pesados entre 2020 e 2021, Jan foi destronado por Glover Teixeira no UFC 267, que aconteceu em outubro. O brasileiro encaixou um mata leão no segundo round e conquistou o sonhado cinturão do Ultimate. Lutando no Ultimate desde 2014, o polonês possui um cartel de 28 triunfos e nove reveses como atleta profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88