Em novo tweet apagado, McGregor provoca Gaethje por desistência contra Do Bronx no UFC 274

Desafiado por Charles, irlandês aproveitou a oportunidade para criticar derrota do norte-americano no último sábado (7)

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Ao que parece, Conor McGregor está de volta com seu conhecido ‘trash talk’ para a divisão dos leves (até 70,3kg.). Em novo tweet apagado, o ‘Notório’ ironizou a desistência de Justin Gaethje em mata-leão diante de Charles do Bronx na luta principal do UFC 274, evento realizado no último sábado (7).

Veja Também

“Este (é um) palhaço absoluto! Ele finge estar dormindo depois que ele bateu também. Idiota”, escreveu McGregor, em provocação à Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

McGregor é um dos maiores fenômenos midiáticos da história do UFC. O ‘Notório’ ainda se recupera de grave fratura na perna esquerda em trilogia diante de Dustin Poirier, em julho de 2021. O irlandês, inclusive, foi desafiado por Charles do Bronx pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.), mas se mostrou relutante com a possibilidade. Ele deve voltar ao octógono no meio do ano.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), Conor vive, atualmente, o momento mais delicado da sua carreira. Ele vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas e possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4