Em novo tweet apagado, McGregor provoca Gaethje por desistência contra Do Bronx no UFC 274

Desafiado por Charles, irlandês aproveitou a oportunidade para criticar derrota do norte-americano no último sábado (7)

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Ao que parece, Conor McGregor está de volta com seu conhecido ‘trash talk’ para a divisão dos leves (até 70,3kg.). Em novo tweet apagado, o ‘Notório’ ironizou a desistência de Justin Gaethje em mata-leão diante de Charles do Bronx na luta principal do UFC 274, evento realizado no último sábado (7).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Este (é um) palhaço absoluto! Ele finge estar dormindo depois que ele bateu também. Idiota”, escreveu McGregor, em provocação à Justin Gaethje.

McGregor é um dos maiores fenômenos midiáticos da história do UFC. O ‘Notório’ ainda se recupera de grave fratura na perna esquerda em trilogia diante de Dustin Poirier, em julho de 2021. O irlandês, inclusive, foi desafiado por Charles do Bronx pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.), mas se mostrou relutante com a possibilidade. Ele deve voltar ao octógono no meio do ano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), Conor vive, atualmente, o momento mais delicado da sua carreira. Ele vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas e possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano