VÍDEO: Adversário de Thiago Marreta ‘perde a linha’ e parte para cima de ator em pegadinha

Jamahal Hill não reage bem a brincadeira preparada por seu empresário junto à youtuber

J. Hill parte para cima de ator durante pegadinha. Foto: Reprodução/Instagram

As pegadinhas viralizam, com frequência, nas redes sociais. Mas fazer uma piada contra um atleta do UFC pode não ser um bom negócio. O empresário de Jamahal Hill, Brian Butler-Au, combinou com o ator e youtuber ImReddttv Redd de brincar para ver a reação do meio-pesado (até 93kg.) durante provocação.

Veja Também

Para isso, o ator chegou ao lado de Hill e, de forma provocante, prometeu ‘pegá-lo’. O lutador, no entanto, partiu para cima e o empresário teve que separar antes que os dois chegassem às vias de fato.

PUBLICIDADE:

Eu ainda vou te pegar. Por Deus. Você escutou o que eu disse?”, disse ImReddttv Redd durante a brincadeira.

Adversário de Marreta, Hill é o décimo colocado no ranking e está em alta na organização. O norte-americano vem de um nocaute brutal aplicado sobre o brasileiro Johnny Walker, em fevereiro, e tem apenas uma derrota em seis aparições no octógono.

PUBLICIDADE:

Jamahal, agora, enfrenta Thiago no card do UFC em 6 de agosto e conta com um cartel de oito triunfos e apenas um revés na carreira.

Confira o vídeo da pegadinha

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88