Michael Page assume culpa e revela onde precisa evoluir após derrota para Logan Storley no Bellator 281

O 'novo Anderson Silva' não quis saber de desculpas e reconheceu sua má atuação diante do jogo de luta agarrada do norte-americano

M. Page em pesagem pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser anulado por Logan Storley em sua primeira disputa de cinturão da carreira, o britânico Michael Page não quis saber de dar desculpas. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ‘novo Anderson Silva’ analisou a sua atuação no Bellator 281, prometeu retornar ainda melhor e foi sincero ao reconhecer em que área precisa evoluir como lutador.

Veja Também

“Para mim, preciso ser melhor em não ser pressionado. Há algumas coisas que eu sinto que poderia ter feito melhor em retrospecto, algumas decisões que eu poderia ter feito e poderia ter me garantido a vitória. Mas, ao mesmo tempo, também é estranhamente excitante para mim, porque tudo o que tenho que fazer é consertar uma coisa no meu jogo e me tornar a pessoa mais perigosa do MMA. É assim que eu vejo. As pessoas não querem voltar na minha frente enquanto estou fazendo o que faço. Então é meio emocionante. Estou pronto para voltar direto ao trabalho”, disse Page.

PUBLICIDADE:

Cria do Bellator, o ‘MVP’ sofreu apenas a sua segunda derrota da carreira diante de Logan Storley. O confronto era válido pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77,1kg). O britânico agora possui um cartel de 20 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4