Amigo e ex-parceiro de treinos, Khabib se manifesta em apoio a Cain Velasquez: ‘Você tem que proteger sua família’

Em entrevista ao 'TMZ', o ex-campeão dos leves defendeu o seu amigo e afirmou que a atitude do peso pesado foi correta, pois ele estava 'defendendo a sua família'

K. Nurmagomedov e C. Velasquez posam para foto após uma sessão de treinos (Foto: Reprodução/Instagram)

Preso desde o início de fevereiro, Cain Velasquez recebeu um apoio importante de um grande amigo. Em entrevista ao site ‘TMZ’, Khabib Nurmagomedov revelou que pretende visitar o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) na prisão e afirmou que o descendente de mexicanos não é uma pessoa ruim, apenas estava tentando defender sua família.

Veja Também

“Você tem que proteger sua família. Se os animais protegem sua família, é claro que os humanos vão proteger sua família. Você fala de lei, código, eles o prendem, eu não entendo essas coisas. Sempre tem que ser justo. Isto não é justo. Eles ficam na cadeia e ele (Harry Goularte, acusado de supostamente molestar o filho de Cain)  está do lado de fora. Preocupe-se com outro cara. OK, coloque esse cara na cadeia também. Ele é mais perigoso para as pessoas do que Cain Velasquez”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov fez questão de lembrar que nunca viu Cain envolvido em nenhum tipo de polêmica, antes do incidente, rasgou elogios ao ex-campeão e cravou que ele não deveria estar preso.

“Nunca na vida dele. 40 anos (idade de Velasquez). Nunca na vida dele tivemos problemas sociais, pessoas de fora, na academia, ele é o cara mais respeitoso que eu já vi na minha vida. Treinei com ele por mais de 10 anos. Conheço a família dele, todo mundo ama Cain. O que acontece, ele age como se alguém fosse agir. Esses são os filhos dele, sabe? Ele (Harry Goularte) está lá fora, eu não entendo isso”, finalizou o russo.

PUBLICIDADE:

Preso desde fevereiro, Cain Velasquez encara acusações por tentativa de homicídio, atirar em veículo motorizado, agressão com arma de fogo, agressão com arma letal, descarregar propositalmente uma arma de fogo a partir de um veículo e porte de arma de fogo carregada com a intenção de cometer um crime. Caso seja declarado culpado pela tentativa de homicídio, Velasquez pode pegar de 20 anos até prisão perpétua. No início do mês de maio, o norte-americano voltou a ter um pedido de fiança negado pelas autoridades.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88