Anderson Silva diz que lutou machucado contra Weidman: ‘Estava 85%’

Spider diz que havia sofrido uma fratura na costela cerca de um mês antes da luta

A.Silva (foto) foi autor de poucas palavras durante a coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (foto) diz que lutou machucado contra C. Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva foi nocauteado por Chris Weidman no UFC 162, em julho, e perdeu o cinturão dos pesos médios. Porém, o brasileiro surpreendeu a todos e falou pela primeira vez que se apresentou lesionado.

Cerca de 30 dias antes do revés diante do norte-americano, o site do canal ‘Esporte Interativo’ havia noticiado a lesão do Spider, fato que foi amplamente negado por toda a equipe de Anderson. Mas neste domingo (29) Silva confessou que estava com a costela fraturada.

PUBLICIDADE:

“Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física”, disse Anderson, que preferiu não detalhar a lesão.

“Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado”, completou.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Chris Weidman estão no Brasil para promover a revanche válida pelo cinturão dos médios. Neste domingo, os lutadores, ao lado do presidente do UFC Dana White, estiveram no Copacabana Palace para atenderem fãs e jornalistas. Na segunda-feira (30), eles estarão em São Paulo para uma coletiva de imprensa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88