Dana White quer 13 eventos do UFC no Brasil em 2014

Dirigente revelou a intenção da organização durante conversa com jornalistas após entrevista coletiva no Rio

Dana White (foto) quer ampliar ainda mais o alcance da marca UFC no Brasil em 2014. Foto: Reprodução/Youtube

Dana White (foto) quer ampliar ainda mais o alcance da marca UFC no Brasil em 2014. Foto: Reprodução/Youtube

Se o “sumiço” de Dana White, que não apareceu nas últimas edições do Ultimate no Brasil, fez com que alguns pensassem que a relação entre a organização e o país estivesse estremecida, a realidade parece ser bem distinta. No último domingo (29), durante conversa com os jornalistas após coletiva de imprensa para promoção do UFC 168 no Rio de Janeiro, White revelou que quer realizar nada menos que 13 eventos em solo brasileiro no próximo ano.

“Estamos planejando 13 eventos no Brasil para o ano que vem. Todo mundo vem me perguntando desde que cheguei se este mercado não é mais importante para mim, porque não venho mais aqui. Vocês estão loucos? Perderam o juízo? Este talvez seja o mercado mais importante do mundo! O Brasil está pegando fogo. A diferença é que o Brasil não precisa de mim aqui a cada dez minutos. Há outros lugares que precisam de mim. Estamos lançando o TUF na China em três semanas, e temos um novo acordo de TV nos EUA. Não só vamos fazer 13 eventos aqui em 2014, como este mercado está explodindo. O melhor talento do mundo está vindo daqui. Com mais lutas no Brasil, os atletas terão mais oportunidades de entrar no mercado global, não só no brasileiro”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

Caso o número de edições brasileiras se confirme em 2014, isso fará com que o ano da Copa do Mundo no Brasil seja também aquele com o maior número de eventos do Ultimate no país. Além disso, consolidará o crescimento do mercado brasileiro para o UFC, já que a organização tem praticamente dobrado o número de shows por ano: com uma noite de lutas em 2011, três em 2012, sete neste ano e as 13 programadas para o ano que vem.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88