Garoto com câncer rouba cena em coletiva de Anderson e Weidman ganha cinturão do UFC de presente

Felipe Adorno, de 11 anos, ganhou o cinturão de Chris Weidman de presente e não escondeu a emoção

Weidman-Felipe-e-Anderson-Silva-2Anderson Silva e Chris Weidman encerram a turnê mundial para divulgar o UFC 168 com declarações respeitosas e sem polêmicas. Na última parada em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (30), os lutadores foram políticos nas declarações, mas esbanjaram simpatia. O campeão e o desafiante receberam Felipe Adorno, um garoto de 11 anos que convive há cinco com um câncer.

Spider foi o primeiro a levar Felipe para o palco, posou para fotos e o apresentou para Weidman. Em seguida, com muita simpatia, o norte-americano deu o cinturão do UFC ao garoto e arrancou aplausos dos jornalistas. “É um sonho. Estou bastante emocionado”, disse Felipe, que se declarou fã incondicional do Spider.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva reencontra Chris Weidman no dia 28 de dezembro, em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. O confronto é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88