Anderson se recusa a falar sobre Jon Jones: ‘Ele tem que falar é com o Glover’

Spider também se negou a comentar sua própria declaração sobre uma lesão sofrida antes da primeira luta contra Weidman

A. Silva (foto) descartou o assunto J.Jones no momento. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

A. Silva (foto) descartou o assunto J.Jones no momento. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

O brasileiro Anderson Silva quer foco total na revanche contra Chris Weidman, a ser realizada no dia 28 de dezembro. Durante entrevista coletiva concedida em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (30), o Spider se recusou a responder uma pergunta sobre Jon Jones, alvo recorrente para uma possível superluta contra o ex-campeão dos médios.

“Quanto ao Jon Jones, eu não tenho nada pra falar. Ele tem que falar é com o Glover. Me deixa quieto aqui”, disse Anderson, ao ser perguntado enfrentaria o campeão dos meio-pesados sem estar 100%. Anteriormente, o Spider já havia se recusado a comentar sua recente declaração sobre uma lesão sofrida antes da primeira luta contra Chris Weidman, que o teria feito atuar abaixo das condições físicas ideais.

PUBLICIDADE:

Mas antes de qualquer pensamento sobre Jon Jones, Anderson Silva tem outro grande desafio pela frente: a revanche contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O combate é a luta principal do UFC 168, último evento do Ultimate no ano. Segundo o presidente Dana White, inclusive, a possível realização do duelo entre o Spider e Jones está condicionada a uma vitória do brasileiro na luta pelo cinturão dos médios.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88