Campeão invicto no boxe, Tyson Fury participa de treino de MMA com Nick Diaz

Agora aposentado na nobre arte, o britânico postou foto de um treinamento com o veterano do Ultimate e deixou os fãs animados com uma possível migração

T. Fury é um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, o peso pesado Tyson Fury mostrou que está interessado em aprender ‘novas habilidades’. O lutador do UFC Nick Diaz postou em seu Instagram uma imagem de um treinamento, aparentemente de jiu-jítsu, e o gigante da nobre arte observava atentamente todas as instruções do seu ‘professor’.

Veja Também

A participação de Fury em um treinamento de MMA pode ter a ver com o ‘lobby’ feito pelo boxeador britânico nas últimas semanas. Após anunciar sua aposentadoria, no último dia 23 de abril, o ‘gigante’ anunciou que apenas um duelo contra o campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC, Francis Ngannou, o faria desistir de pendurar as luvas. O camaronês chegou a subir no ringue após o triunfo de Tyson, porém, o clima foi amistoso.

PUBLICIDADE:

Com quase 15 anos de carreira profissional, Tyson Fury nunca foi derrotado em um ringue de boxe. O britânico conquistou 32 triunfos, sendo 23 por nocaute. O lutador inglês pendurou as luvas como campeão mundial da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e da revista ‘The Ring’. Em seu último combate, o gigante bateu o norte-americano Dillian Whyte, com um nocaute no sexto round.

Veja o registro do treinamento de Tyson Fury

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4