Sonnen crava que Borrachinha irá falhar novamente na pesagem, em duelo contra Rockhold

O ex-lutador do UFC previu que o brasileiro não ira cumprir sua obrigação com a balança novamente e afirmou que ele deveria subir de categoria

P. Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica com peso de Paulo Borrachinha em sua última luta segue repercutindo no mundo do MMA. Em declaração ao seu canal no ‘Youtube’, o ex-lutador Chael Sonnen cravou que o brasileiro irá falhar novamente na pesagem em seu próximo compromisso, contra Luke Rockhold e apontou que o melhor caminho para o atleta tupiniquim seria mesmo a subida para divisão dos meio-pesados (até 93kg).

“Paulo não consegue bater o peso. Paulo não vai bater o peso. Eu não estou olhando em uma bola de cristal aqui. Nós sabemos que seres humanos não ficam menores com o tempo. Nós sabemos sobre a ética de trabalho e treinamento de Paulo Costa. Nós sabemos que Chael, em pessoa, tem feito uma campanha barulhenta para tirar Paulo da divisão completamente e dar a ele uma nova camada de tinta, um novo começo na divisão até 93kg. Agora, se eu estiver errado e ele conseguir bater 84 kg, eu vou engolir minhas palavras. Mas eu estou muito confortável em dizer a vocês que isso não vai acontecer”, cravou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em sua última luta, Borrachinha alegou uma lesão no bíceps com poucos dias para pesagem e alegou que não conseguiria bater o limite da divisão dos médios (até 83,9kg). Com a autorização de Marvin Vettori, o duelo migrou para a divisão dos meio-pesados (até 93kg), mas a falha do brasileiro gerou uma grande e negativa repercussão, inclusive com o presidente Dana White, que chegou a afirmar que ele não lutaria mais em sua categoria de origem.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88