Dana White não descarta quarta luta entre Cigano e Velasquez

Dirigente também destacou a excelente forma física do brasileiro

J. Cigano (esq.) e C. Velasquez (dir.) vão se encarar pela terceira vez no UFC 166. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Cigano (esq.) e C. Velasquez (dir.) vão se encarar pela terceira vez no UFC 166. Foto: Josh Hedges/UFC

A história do UFC é marcada por grandes trilogias, mas dois atletas jamais se enfrentaram por quatro vezes no octógono mais famoso do planeta. Às vésperas da terceira luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez, Dana White acredita que o brasileiro e o norte-americano podem fazer uma quarta luta no futuro.

“Quem sabe? É possível (que Cigano e Velasquez se encontrem pela quarta vez)”, disse o dirigente em conversa com os jornalistas após coletiva em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (30). O dirigente também elogiou a forma física de Junior dos Santos. “Ontem eu terminei de ver o primeiro episódio do Primetime para Cigano vs Velasquez, e é muito bom. Os dois parecem estar muito bem. Junior Cigano está inacreditável agora, numa forma incrível. Não sei se o viram recentemente, mas ele está numa forma inacreditável. Está grande e rápido”, revelou.

PUBLICIDADE:

White também comentou sobre sua surpresa pela forma como Cain Velasquez venceu o brasileiro na segunda luta entre os dois, em dezembro do ano passado. “Foi uma surra. Eu honestamente não acreditava que Cain Velasquez pudesse lutar em pé contra Junior Cigano. Achava que ele teria de levá-lo para o chão. Mas ele provou que pode”, afirmou.

Cain Velasquez e Junior Cigano se enfrentam pela terceira vez no dia 19 de outubro. O combate, válido pelo cinturão dos pesos pesados, é a luta principal do UFC 166. O evento acontece em Houston (EUA). No combate co-principal da noite, o “gordinho” Roy Nelson encara o ex-campeão do GP do Strikeforce Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88