Treinador fala sobre retorno de Henry Cejudo e projeta nova conquista de cinturão no UFC

Técnico do ‘Triplo C’, Eric Albarracin revelou que seu atleta está pronto para voltar a competir no Ultimate já em 2022

E. Albarracin (dir.) revelou retorno de H. Cejudo (esq.) ainda em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde maio de 2020, quando venceu Dominick Cruz e anunciou aposentadoria do esporte, Henry Cejudo está próximo de retorno ao UFC. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o treinador do atleta, Eric Albarracin, declarou que o ‘Triplo C’ vai voltar às competições para conseguir seu quarto título na carreira.

Veja Também

“’Triplo C’ vai se tornar oficialmente ‘C4’ (quatro títulos) ainda neste ano. Ele está de volta (aos testes da USADA) e nós entramos de cabeça nisso. Henry vem do Centro Olímpico de Treinamento; ele é testado desde o segundo ano do ensino médio. Ele estará pronto para ir – ele já está treinando. Henry realmente nunca parou de treinar. Quando ele estava treinando, era incrível. Ele estava lá todos os dias. Você sempre ouve isso com os atletas, quando você se torna um treinador fica ainda melhor”, afirmou Albarracin.

PUBLICIDADE:

Cejudo, recentemente, voltou ao programa de testes da USADA (Agência de Antidoping Norte-Americana). Em preparação para retorno, ele já foi testado em quatro oportunidades e parece próximo de anunciar sua luta no Ultimate ainda em 2022.

Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos. Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional e, agora, afia o jogo de atletas como Deiveson Figueiredo, Jon Jones e Jiri Prochazka na ‘Fight Ready’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88