Vettori deixa rivalidade de lado e aposta em vitória de Borrachinha sobre Rockhold no UFC

Italiano diz que brasileiro deve deixar norte-americano dormindo por alguns minutos no octógono do Ultimate

P. Borrachinha (esq.) e M. Vettori (dir.) se enfrentaram no UFC Las Vegas 41. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Marvin Vettori tem relação difícil e faz questão de provocar Paulo Borrachinha sempre que pode. Mas, agora, a situação parece ter mudado. Em entrevista ao canal ‘Helen Yee’, o italiano aposta em vitória do brasileiro sobre Luke Rockhold, em combate que acontece no dia 20 de agosto.

Veja Também

“Eu vejo Rockhold perdendo as partes cerebrais que ainda restam e dormindo por alguns minutos. São dois caras que não têm moral alta agora, então faz sentido a luta. Sabia que passaria um tempo e ele (Borrachinha) teria prometido ao UFC que faria (mais uma luta com) 84kg. novamente, desta vez levando a sério. Já ouvi dizer que ele chega em 114kg. para descer até 84kg. Ele já fez isso e, se levar a sério, vai fazer de novo”, declarou Vettori.

PUBLICIDADE:

Borrachinha vem de derrota justamente para Vettori, em luta que ocorreu no UFC Las Vegas 41 de outubro de 2021. A luta, inclusive, ficou marcada pela ‘guerra’ de palavras entre os atletas que se intensificou após o brasileiro não conseguir bater o peso nos médios (até 83,9kg.) e precisar ajustar a situação para se apresentar em peso combinado.

Rockhold, por sua vez, volta de aposentadoria. O norte-americano tenta retomar o caminho das vitórias e, antes de pendurar as luvas, vivia dura sequência de três nocautes sofridos nas últimas quatro lutas. Vale lembrar, no entanto, que ele reinou na categoria de dezembro de 2015 a junho de 2016.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88