‘Não ameace um gângster’, diz Sonnen em resposta a Wand

Falastrão rebateu a ameaça pública de Wand durante o evento Mr. Olympia

C. Sonnen (foto) respondeu Wand durante participação na TV. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) respondeu Wand durante participação na TV. Foto: Reprodução/YouTube

Chael Sonnen deixou o silêncio de lado e finalmente respondeu Wanderlei Silva, após o brasileiro tê-lo desafiado em público durante o evento Mr. Olympia. Na ocasião, Wand filmou a ação e partiu pra cima do falastrão, que reagiu com algumas ameaças – prontamente rebatidas pelo ex-campeão do PRIDE. Nesta quarta-feira (02), durante o programa UFC Tonight, Sonnen mandou um recado para o desafeto.

“Sou a favor de Wanderlei Silva se divertir, mas tenho três coisas a dizer. Em primeiro lugar, se você quer criar uma situação pública, não traga a sua própria câmera. Parece armação, que é o que foi. É um insulto aos seus fãs. Imagine se eles decidirem juntar os pontos. Apareça em algum lugar que tenha câmera, e aí, sim, pode continuar a sua rotina. Em segundo lugar, nesse país e nessa indústria, se você se recusa a lutar contra alguém, perde o direito de falar sobre essa pessoa, principalmente da forma como você fez. Cercar alguém em público pode te fazer se arrepender; mas cercar um gângster em público pode ser muito perigoso”, disparou o norte-americano.

Há alguns meses, Chael Sonnen e Wanderlei Silva têm trocado farpas publicamente. Neste meio-tempo, o brasileiro chegou a publicar um vídeo em seu canal no YouTube provocando o rival. Por sua vez, Sonnen não produziu nenhum tipo de material contra o brasileiro, porém não o tem poupado com sua língua afiada. Uma das principais acusações do falastrão é que Wand teria negado enfrentá-lo quando teve a oportunidade. Recentemente, o presidente do UFC Dana White descartou uma luta entre os dois no Brasil, temendo pela segurança de Sonnen.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments