‘Não ameace um gângster’, diz Sonnen em resposta a Wand

Falastrão rebateu a ameaça pública de Wand durante o evento Mr. Olympia

C. Sonnen (foto) respondeu Wand durante participação na TV. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) respondeu Wand durante participação na TV. Foto: Reprodução/YouTube

Chael Sonnen deixou o silêncio de lado e finalmente respondeu Wanderlei Silva, após o brasileiro tê-lo desafiado em público durante o evento Mr. Olympia. Na ocasião, Wand filmou a ação e partiu pra cima do falastrão, que reagiu com algumas ameaças – prontamente rebatidas pelo ex-campeão do PRIDE. Nesta quarta-feira (02), durante o programa UFC Tonight, Sonnen mandou um recado para o desafeto.

“Sou a favor de Wanderlei Silva se divertir, mas tenho três coisas a dizer. Em primeiro lugar, se você quer criar uma situação pública, não traga a sua própria câmera. Parece armação, que é o que foi. É um insulto aos seus fãs. Imagine se eles decidirem juntar os pontos. Apareça em algum lugar que tenha câmera, e aí, sim, pode continuar a sua rotina. Em segundo lugar, nesse país e nessa indústria, se você se recusa a lutar contra alguém, perde o direito de falar sobre essa pessoa, principalmente da forma como você fez. Cercar alguém em público pode te fazer se arrepender; mas cercar um gângster em público pode ser muito perigoso”, disparou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Há alguns meses, Chael Sonnen e Wanderlei Silva têm trocado farpas publicamente. Neste meio-tempo, o brasileiro chegou a publicar um vídeo em seu canal no YouTube provocando o rival. Por sua vez, Sonnen não produziu nenhum tipo de material contra o brasileiro, porém não o tem poupado com sua língua afiada. Uma das principais acusações do falastrão é que Wand teria negado enfrentá-lo quando teve a oportunidade. Recentemente, o presidente do UFC Dana White descartou uma luta entre os dois no Brasil, temendo pela segurança de Sonnen.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88