Vice-campeão do TUF Brasil 2, Patolino encara Bobby Voelker no UFC 168

Carioca é o quinto atleta brasileiro confirmado no evento, que acontece no dia 28 de dezembro

W. Patolino (foto) busca sua primeira vitória no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Patolino (foto) busca sua primeira vitória no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Após o segundo lugar no TUF Brasil 2, William “Patolino” Macário vai fazer sua estreia oficial no Ultimate no dia 28 de dezembro, no UFC 168. Patolino é o quinto atleta brasileiro confirmado no card, que conta com a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman como luta principal. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “PVT”.

William Patolino, de 22 anos, possui um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota, justamente para Léo Santos na decisão do TUF Brasil 2. Para chegar à final do reality show, Patolino, que fazia parte da equipe de Rodrigo Minotauro, venceu Thiago Marreta, Thiago Alves e Viscardi Andrade.

PUBLICIDADE:

O adversário do brasileiro, o experiente Bobby Voelker, tem um cartel de 24 vitórias e dez derrotas. O norte-americano, de 34 anos, perdeu as duas lutas que fez no Ultimate, desde que veio do extinto Strikeforce. Em sua estreia, Voelker foi batido por Patrick Côté, por decisão unânime, e depois foi nocauteado por Robbie Lawler, em julho deste ano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88