WOCS volta a Montes Claros com duas disputas de cinturão

Disputa de cinturão dos médios ente Julio Cesar Santos e André Muniz e unificação do título dos penas entre Maurício Facção e Cyderlan Porco Loco são destaques

WOCSO WOCS está de volta ao interior de Minas Gerais. A cidade de Montes Claros, região norte do estado, recebe a 30ª edição do evento no dia 18 de outubro. O show traz como destaque duas  disputas de título. Julio Cesar Santos defende seu cinturão dos médios contra o anfitrião André Muniz na luta principal da noite, enquanto Cyderlan Porco Loco, campeão interino dos penas, tenta tomar o posto de campeão linear da categoria de Maurício Facção.

Atleta da academia Fefel Team, Julio Cesar Santos volta ao Brasil para defender sua hegemonia no WOCS. Dono de um cartel com sete vitórias e duas derrotas, o campeão dos médios garante estar muito bem preparado após passar um longo tempo treinando com feras como Fabrício Werdum e Lyoto Machida nos Estados Unidos. Julio e André já se enfrentaram em junho de 2011, com vitória do atual dono do cinturão dos médios do WOCS.

“Estou treinando muito e estou na expectativa de uma grande luta. Eu sei que ele é especialista em Jiu-Jitsu, mas também gosta muito da trocação. O meu carro-chefe é o boxe olímpico, e a minha estratégia vai ser sempre buscar o nocaute”, avisa o campeão.

PUBLICIDADE:

Julio ainda comentou o fato de André lutar em casa, com o apoio da torcida, e afirmou que isso lhe dá ainda mais motivação para conseguir a vitória. “O fato de ele lutar em casa não me atrapalha. A torcida vai estar toda em cima dele e, com certeza, me motivará muito a partir para cima dele e ouvir o silêncio da galera quando eu nocauteá-lo”.

Já o anfitrião André Muniz, atleta da academia TFT, garante que vai dar muito trabalho ao brasiliense. Com sua lesão na última luta entre os dois, o desafiante está engasgado com o adversário e promete ir com tudo para tentar a vitória em casa. O mineiro contará com a torcida de amigos e familiares presentes no Ginásio Tancredo Neves.

PUBLICIDADE:

“A expectativa é de vitoria, a gente já lutou antes e aquela derrota está engasgada porque tive um afundamento de crânio e não pude continuar na luta. Sei que ele virá com tudo para defender o cinturão, mas eu vou para nocautear. Lutando em casa, a obrigação é de vitória. O ginásio vai estar lotado e todos os meus familiares e amigos vão estar lá. Não vou decepciona-los”, garante.

Em março deste ano, os fãs compareceram em massa ao primeiro show do WOCS em Montes Claros, com mais de 5.000 pessoas presentes no ginásio e grandes combates. Para contagiar ainda mais a cidade, o evento terá a ilustre presença de José Aldo Junior, atual campão peso-pena do UFC.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do WOCS 30:

André Muniz (TFT Montes Claros) x Julio Cesar Santos (Fefel)

Cyderlan Porco Loco ( PRVT) x Mauricio Facção (Full House)

PUBLICIDADE:

Oseas Viana (TFT Montes Claros) x Phillipe Girino (Cristiano Titi MMA)

Wagner Gomes (TFT/ATS) x Edvaldo “Gameth” de Oliveira (Master Ivo Gold Team)

André Tadeu (TFT/ ATS) x Edersson Moreira (PRVT)

Celso Baldow “Farpado” (TFT Teofilo Otoni) x Leonardo Almeida (Vilsão Naja)

Leo Jacaré (NU) x Luis André (PRVT)

Robert Peter (TFT Montes Claros) x Luan Gazetta (Shield Team)

Paulo Robinson “Gato Preto”(TFT) x Leonardo Limberger (OxyGym Fight)

Thiago Araujo (TFT) x Moacir Sentinela (Colisão MMA)

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4