Thales Leites entra na vaga deixada por Sapo e encara Ed Herman no UFC 167

Sapo havia deixado o combate para enfrentar Tim Kennedy no UFC Fight Night 31; Thales faz sua segunda luta no retorno ao octógono

Thales retorna ao UFC diante do inglês T. Watson. Foto: Eduardo Oliveira

Thales (foto) volta ao octógono no UFC 167. Foto: Eduardo Oliveira

A ‘dança das cadeiras’ na divisão de médios do UFC continua. Depois de Lyoto Machida deixar o combate contra Tim Kennedy para enfrentar Mark Munoz e Rafael Sapo abandonar a luta contra Ed Herman para substituir Machida e encarar Kennedy, dessa vez outro brasileiro entrou no jogo. O faixa-preta Thales Leites foi convocado pelo Ultimate e encarar Ed Herman no UFC 167, evento que acontece dia 16 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Thales, que voltou voltou ao UFC em 2013 depois de deixar a organização quatro anos antes, vive um grande momento na carreira. O atleta da Nova União, que tem um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas, reestreou no octógono em grande estilo, passando por Tom Watson no UFC 163, no Rio Janeiro, em agosto deste ano.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Herman tem um histórico profissional de 21 vitórias e nove derrotas, também vem de triunfo em sua última apresentação. O norte-americano bateu Trevor Smith no UFC on FOX 8, acontecido em agosto.

A atração principal do UFC 167 traz como destaque a disputa do cinturão dos meio-médios, onde o campeão Georges St. Pierre coloca o título em jogo diante do desafiante Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4