Dana White revela que luta entre Jones x Glover não será no UFC 169

Presidente surpreendeu a todos e desmentiu assessoria do evento que havia anunciado o duelo no dia 1 de fevereiro

G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) não será no UFC 169. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) não será no UFC 169. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

A luta entre Jon Jones e Glover Teixeira havia sido anunciada como atração principal do UFC 169, evento que acontece dia 1 de fevereiro, no tradicional show que antecede o Super Bowl nos Estados Unidos. Porém, o presidente do UFC Dana White surpreendeu a todos e revelou que o duelo pelo cinturão dos meio-pesados não acontecerá nesta data.

O dirigente disse, em uma conferência por telefone com a imprensa norte-americana, que o combate não acontecerá em fevereiro e ainda não tem data oficial para ser realizado.

PUBLICIDADE:

“Nunca foi um acordo fechado. (A luta) será mais tarde. Nosso pessoal (de relações públicas) colocou dessa forma, mas eles não deveriam ter feito isso”, declarou o mandatário

Apesar de adiar a disputa pelo cinturão dos meio-pesados, Dana White confirmou que Glover Teixeira será o próximo adversário do campeão Jon Jones. “Está fechado. 100% fechado”, decretou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88