Dong Hyun Kim sobre golpe que nocauteou Erick Silva: ‘Foi sorte’

Sul-coreano ainda afirmou não se recordar de ter segurado a grade durante o combate

D.H.Kim (foto) venceu por nocaute no segundo round. Foto: Josh Hedges/UFC

D.H.Kim (foto) venceu por nocaute no segundo round. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito comentado por sua destreza no jogo de chão, o sul-coreano Dong Hyun Kim espantou o público ao nocautear o brasileiro Erick Silva no segundo round da luta co-principal do UFC Fight Night 29, nesta quarta-feira (09), em Barueri (SP). Segundo Hyun Kim, o golpe que levou Erick ao chão deixou até ele próprio surpreso.

“Eu treinei muito para essa luta. Me preparei para aguentar os golpes do Erick, mas eu não queria que a luta chegasse ao terceiro round. Naquele momento eu vi a oportunidade, mas foi sorte”, disse o sul-coreano durante a entrevista coletiva após o evento. Hyun Kim ainda disse não se lembrar de ter segurado a grade durante o combate, mas se desculpou pelo ocorrido.

Dong Hyun Kim nocauteou Erick Silva no evento co-principal do UFC Fight Night 29, em Baureri (SP), na grande São Paulo. Pelo feito, o sul-coreano foi premiado com o bônus de nocaute da noite. Na luta principal, o brasileiro Demian Maia acabou derrotado pelo norte-americano Jake Shields, em decisão divida dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments