Promessa chinesa estreia no Ultimate com nocaute brutal no UFC 275

Com apenas 22 anos de idade, Maheshate Hayisaer conseguiu um lindo nocaute sobre Steve Garcia Jr. em sua primeira luta na organização

H. Maheshate nocauteou S. Garcia Jr. no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Grande promessa do MMA chinês, Hayisaer Maheshate estreou no UFC com o pé direito. O jovem de apenas 22 anos conseguiu um nocaute brutal sobre Steve Garcia Jr. na quinta luta do card do UFC 275, neste sábado (11). Após um começo eletrizante, o chinês conectou um cruzado certeiro na ponta do queixo do norte-americano, que apagou imediatamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Contratado através da última temporada do “Contender Series”, Maheshate Hayisaer tem agora nove vitórias e apenas um revés em sua carreira profissional, iniciada em 2019.

Steve Garcia, por sua vez, sofreu a segunda derrota em três lutas na organização. O norte-americano tem agora 12 vitórias e cinco reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

A LUTA

O duelo entre Maheshate e Steve Garcia começou em ritmo acelerado. Logo no início da luta, o chinês acertou dois golpes potentes que levaram o norte-americano a knockdown. Garcia se levantou e tentou travar a luta na grade. Após se livrar do norte-americano, Maheshate caminhou para trás e tentou diminuir o ritmo. Em uma investida de Steve Garcia, no entanto, o chinês conectou o cruzado certeiro na ponta do queixo do norte-americano, que imediatamente apagou e “beijou” a lona.

Confira as estatísticas do duelo entre Hayisaer Maheshate e Steve Garcia Jr.

PUBLICIDADE:

J. Culibao supera S. Woo Choi em luta eletrizante no encerramento do card preliminar

 

PUBLICIDADE:

J. Culibao derrotou S. Woo Choi no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

No encerramento do card preliminar do UFC 275, em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7 kg), Joshua Culibao superou Seung Woo Choi na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28). Os dois protagonizaram um duelo eletrizante, com direito a dois knockdowns por parte do australiano e uma reação impressionante do sul-coreano no terceiro assalto.

Joshua Culibao conquistou a segunda vitória consecutiva no octógono do UFC. Antes disso, o australiano tinha uma derrota e um empate no Ultimate.

Já Seung Woo Choi sofreu a segunda derrota seguida na organização. O sul-coreano não vence desde junho de 2021, quando nocauteou Julian Erosa.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano