Com nocaute brutal no UFC 275, lutadora argentina consegue primeira vitória no Ultimate

Silvana Gomez Juarez, 'La Malvada', nocauteou a chinesa Na Liang em pouco mais de um minuto de luta para vencer pela primeira vez na organização

S. Juarez nocauteou N. Liang no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Na segunda luta do UFC 275, válida pela divisão peso palha (até 52,1 kg), Silvana Gomez Juarez derrotou Na Liang com um nocaute brutal em pouco mais de um minuto de combate. A atleta argentina aproveitou uma brecha deixada pela chinesa para conectar um golpe certeiro de direita, balançar a adversária e completar o serviço com mais dois golpes antes da intervenção do árbitro.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

Aos 37 anos, Silvana Gomez Juarez conquistou sua primeira vitória no octógono do UFC, após perder as duas primeiras lutas na organização. Agora, “La Malvada” tem 11 triunfos e quatro derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Já Na Lian segue sem vencer no Ultimate. A chinesa havia sido superada por Ariane Sorriso em sua estreia, em 2021, e agora amarga duas derrotas em duas lutas no octógono.

A LUTA

Na Liang iniciou a luta impondo um ritmo mais agressivo, soltando golpes e buscando a queda, defendida por Silvana Juarez. Em uma nova investida da chinesa, “La Malvada” encontrou uma brecha e conectou um direto duro, balançando a rival. Liang tentou se levantar, mas recebeu um cruzado brutal de Juarez e foi a nocaute.

PUBLICIDADE:

Confira as estatísticas do duelo entre Silvana Juarez e Na Liang:

Brendan Allen bate Jacob Malkoun em luta apertada

B. Allen derrotou J. Malkoun no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

No quarto combate da noite, válido pela divisão dos médios (até 83,9 kg), Brendan Allen derrotou Jacob Malkoun na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28). Em um duelo muito equilibrado, o norte-americano sofreu com as quedas do australiano, mas teve sucesso nas reversões e transições no solo para sair com a vitória.

Com o resultado, Brendan Allen emplacou a segunda vitória consecutiva no UFC. O norte-americano da Sanford MMA tem agora seis triunfos e apenas duas derrotas na organização.

A derrota para Allen itnerrompeu a sequência de duas vitórias de Jacob Malkoun no UFC. O australiano soma agora dois triunfos e dois reveses no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Kyung Ho Kang supera Danaa Batgerel em duelo equilibrado

K. Ho Kang superou D. Batgerel no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Na terceira luta da noite, pela divisão dos galos (até 61,2 kg), Kyung Ho Kang superou Danaa Batgerel na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28). Mesmo com um volume bem menor de golpes do que o adversário, Kyung Ho Kang conseguiu maior contundência e causou maior dano no atleta da Mongólia.

Com o resultado, Kyung Ho Kang se derrota da derrota sofrida contra o brasileiro Rani Yahya em novembro do ano passado. O “Mr. Perfect” tem agora quatro vitórias nas últimas cinco lutas no UFC.

Danaa Batgerel, por sua vez, amargou a segunda derrota consecutiva no octógono do Ultimate. O mongol tem agora três vitórias e três reveses na organização.

Joselyne Edwards supera Ramona Pascual na abertura do evento

Abrindo o card preliminar do UFC 275, em duelo válido pela divisão peso galo (até 61,2 kg), Joselyne Edwards superou Ramona Pascual na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28). Superior na luta em pé, a panamenha conseguiu frustrar a maior parte das tentativas de queda da oponente e saiu com a vitória.

Com o resultado, Joselyne Edwards volta a vencer no Ultimate após duas derrotas consecutivas na organização. O último triunfo da panamenha havia ocorrido justamente em sua estreia no octógono, em janeiro de 2021.

Do outro lado, Ramona Pascual segue sem vencer no UFC. A filipina tem duas derrotas em duas aparições no octógono.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88