Maldonado afirma que lutou contundido contra Joey Beltran

Brasileiro, no entanto, negou que se trate de uma desculpa para sua exibição

F.Maldonado (esq.) na encarada com J.Beltran (dir.). Foto: Joff Bottari/UFC

F.Maldonado (esq.) na encarada com J.Beltran (dir.). Foto: Joff Bottari/UFC

Visivelmente insatisfeito com sua própria atuação diante de Joey Beltran no UFC Fight Night 29, Fábio Maldonado apontou uma lesão como a razão do rendimento abaixo do esperado. Durante a coletiva de imprensa após o evento em Barueri (SP), nesta quarta-feira (09), Maldonado revelou ter se lesionado o joelho durante os treinamentos.

“Eu consegui fazer o camp em São Paulo, mas eu lutei lesionado. Faz três semanas que eu não treino jiu-jítsu nem wrestling. Faço boxe e caminhada, e só há 10 dias que eu comecei a correr de novo. Tenho uma lesão no joelho. Então foi meio difícil. Parece desculpa, mas essa foi a verdade que aconteceu na minha vida”, disse o lutador.

Fábio Maldonado venceu Joey Beltran na terceira luta do card principal do UFC Fight Night 29, no Ginásio José Corrêa, em Barueri – região metropolitana de São Paulo. Na luta principal da noite, o brasileiro Demian Maia foi derrotado por Jake Shields, em decisão dividida dos juízes. O Brasil também levou a pior no evento co-principal, em que Erick Silva acabou nocauteado pelo sul-coreano Dong Hyun Kim.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments