Maldonado afirma que lutou contundido contra Joey Beltran

Brasileiro, no entanto, negou que se trate de uma desculpa para sua exibição

F.Maldonado (esq.) na encarada com J.Beltran (dir.). Foto: Joff Bottari/UFC

F.Maldonado (esq.) na encarada com J.Beltran (dir.). Foto: Joff Bottari/UFC

Visivelmente insatisfeito com sua própria atuação diante de Joey Beltran no UFC Fight Night 29, Fábio Maldonado apontou uma lesão como a razão do rendimento abaixo do esperado. Durante a coletiva de imprensa após o evento em Barueri (SP), nesta quarta-feira (09), Maldonado revelou ter se lesionado o joelho durante os treinamentos.

“Eu consegui fazer o camp em São Paulo, mas eu lutei lesionado. Faz três semanas que eu não treino jiu-jítsu nem wrestling. Faço boxe e caminhada, e só há 10 dias que eu comecei a correr de novo. Tenho uma lesão no joelho. Então foi meio difícil. Parece desculpa, mas essa foi a verdade que aconteceu na minha vida”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Fábio Maldonado venceu Joey Beltran na terceira luta do card principal do UFC Fight Night 29, no Ginásio José Corrêa, em Barueri – região metropolitana de São Paulo. Na luta principal da noite, o brasileiro Demian Maia foi derrotado por Jake Shields, em decisão dividida dos juízes. O Brasil também levou a pior no evento co-principal, em que Erick Silva acabou nocauteado pelo sul-coreano Dong Hyun Kim.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88