VÍDEO: Dana White tem reação surpreendente ao ver derrota de Glover Teixeira no UFC 275

Presidente do UFC, que não esteve presente em Singapura, se 'choca' com desistência do brasileiro contra tcheco na luta principal da noite

D. White se surpreende com derrota de G. Teixeira no UFC 275. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dana White não viajou para Singapura e precisou acompanhar o UFC 275, evento realizado no último sábado (11), nos Estados Unidos. O presidente do Ultimate, no entanto, abriu uma live em seu ‘Instagram’ para acompanhar ao duelo e se surpreendeu com derrota de Glover Teixeira sobre Jiri Prochazka no quinto round depois de um mata-leão. Ele ainda fez questão de valorizar a intensidade do confronto.

PUBLICIDADE:

“Ele (Glover Teixeira) bateu. De jeito nenhum. De jeito nenhum. Ele realmente bateu. Não acredito. Que luta f***. Oh, m****, que luta f***”, brandou White durante ‘live’ em seu Instagram oficial.

Dana não esteve presente em Singapura para acompanhar o UFC 275. O presidente do UFC optou por ficar em Miami, nos Estados Unidos, e celebrar o 21º aniversário de seu filho. Em seu lugar, o vice-presidente sênior David Shaw conversou com a imprensa em coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 275, Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram uma batalha de quase cinco rounds. O brasileiro, que alternou entre bons e maus momentos, chegou perto da vitória, mas foi surpreendido com um mata-leão do tcheco, acabou sendo finalizado e perdeu o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

VÍDEO: Dana White tem reação surpreendente ao ver derrota de Glover Teixeira no UFC 275

 

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276