Mesmo com vitória sobre Glover e conquista de cinturão, Prochazka lamenta performance no UFC 275

Novo campeão dos meio-pesados mostra insatisfação com sua atuação diante de xodó da torcida brasileira

J. Prochazka é o novo campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a vitória sobre Glover Teixeira e conquista do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 275, Jiri Prochazka não está satisfeito com sua performance. Após finalizar o brasileiro na luta principal, o novo campeão da organização lamentou sua atuação diante do mineiro. Na coletiva de imprensa após o evento, o tcheco explicou sua posição.

“Eu tive dificuldades para armar alguma situação para prepará-lo (Glover) para o nocaute. Não consegui enxergar na sua trocação o momento certo para vencer. Essa foi minha dificuldade na luta”, contou o lutador.

PUBLICIDADE:

No confronto, Prochazka pôde medir forças com Teixeira por quase 25 minutos. Com altos e baixos no embate, o tcheco revelou que não teve surpresas com as estratégias impostas pelo brasileiro.

“Ele não me surpreendeu com nada. Sabíamos o que ele tinha que fazer. Ele teve sucesso. Precisei trabalhar para impedi-lo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Contra Glover, Prochazka viveu um dos confrontos mais duros em sua trajetória no MMA. O atleta chegou a estar em desvantagem no confronto, mas acabou se aproveitando de um descuido do mineiro e finalizando o ex-campeão nos segundos finais do último assalto.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88