Valentina Shevchenko revela ter lutado lesionada contra Taila Santos no UFC 275

Campeã dos moscas admite ter defendido cinturão contra brasileira com problema no pé; quirguistanesa venceu na decisão dividida

V. Shevchenko (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de superar Taila Santos no UFC 275 e chegar à sua sétima defesa de cinturão, Valentina Shevchenko afirmou ter lutado lesionada contra a brasileira. Em coletiva de imprensa após sua vitória, a campeã dos moscas (até 56,7kg.) revelou ter vivido momentos de dificuldades a dias do confronto contra a catarinense. O problema aconteceu em um dos pés.

PUBLICIDADE:

“A dias da luta, eu estava machucada. Tinha uma lesão no pé. Durante toda a semana da luta, fui ao Instituto de Performance do UFC. Os fisioterapeutas estavam cuidando do meu pé para tentar levá-lo à melhor forma. Alguns chutes fortes machucaram o meu pé. Eu queria fazer minha dancinha (tradição após os triunfos da quirguistanesa). Preciso fazer um raio-x, o que pode atrasar meu retorno ao octógono”, contou.

Veja Também

No último sábado (11), Shevchenko teve seu maior desafio dentro do peso mosca. Diante de Taila Santos, a campeã não conseguiu ter performance dominante, como os fãs se acostumaram a ver.

PUBLICIDADE:

Após cinco rounds equilibrados, a quirguistanesa foi declarada vencedora. O triunfo, porém, aconteceu na decisão dividida dos juízes.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano