Valentina Shevchenko mira em duelo contra Miesha Tate, mas não descarta trilogia com Amanda Nunes

Após defender cinturão das moscas pela sétima vez, lutadora estuda até subir de categoria para enfrentar Amanda Nunes pela terceira vez

V. Shevchenko após vitória sobre T. Santos no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Após defender o cinturão do peso mosca (até 56,7 kg) pela sétima vez em vitória apertada sobre a brasileira Taila Santos no UFC 275, neste sábado (11), Valentina Shevchenko já tem algumas opções em mente para sua próxima luta no Ultimate.

Em entrevista coletiva realizada após o evento, a campeã peso mosca falou sobre a possibilidade de subir de divisão para buscar o título do peso galo (até 61,2 kg), mas pareceu mais interessada em um possível duelo contra a veterana Miesha Tate,  no final do ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ainda é algo que eu realmente considero (subir de peso), mas também tenho que mencionar que em julho temos uma luta incrível no peso mosca entre duas lutadoras muito fortes: Lauren Murphy e Miesha Tate. Se Lauren Murphy vencer, podemos talvez pensar na revanche, mas não agora. Se Miesha Tate vencer, acho que os fãs vão adorar assistir. No final do ano, pay-per-view, luta principal, acho que seria ótimo”, disse Valentina.

Apesar de manifestar o desejo de enfrentar Miesha Tate, Valentina Shevchenko não descartou a possibilidade de tentar o título do peso galo contra a vencedora da revanche entre Julianna Peña, atual campeã, e Amanda Nunes, contra quem já foi derrotada em duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

“Outra opção é Julianna ou Amanda no peso galo. Caso se confirme, quando chegar mais perto de finalizar o acordo, vou começar a trabalhar para deixar meu corpo um pouco mais pesado, mas só um pouco para não perder velocidade. Tenho muitas opções, é só escolher”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88