AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Derrotados no UFC 275, Glover Teixeira e Taila Santos registram encontro no hospital

Mineiro e catarinense tiveram 'marcas' por seus confrontos pelos cinturões no Ultimate

G. Teixeira (esq.) e T. Santos (dir.) se encontram em hospital de Singapura. Foto: Reprodução/Twitter

Representantes brasileiros no UFC 275, evento realizado no último sábado (11), Glover Teixeira e Taila Santos não tiveram ‘vidas fáceis’ em seus confrontos pelo cinturão. O mineiro perdeu seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) ao ser finalizado no quinto round contra Jiri Prochazka, enquanto que Taila Santos fez luta apertada, mas acabou superada por Valentina Shevchenko na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Após ‘guerras’ no octógono, os dois atletas foram transportados ao hospital para exames e o registro do encontro viralizou nas redes sociais. Na foto, eles exibem suas marcas e sorriem para a foto. Glover saiu com um sangramento no nariz depois de forte jogo de Jiri Prochazka na trocação e Taila teve seu olho esquerdo fechado após um ‘choque de cabeças’ com Valentina Shevchenko.

Veja Também

Depois de perder o cinturão e em fase final de sua carreira, Teixeira lamentou cansaço no combate e revelou desejo de promover um novo encontro contra Prochazka. Aos 42 anos, o mineiro tem um retrospecto de 33 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Taila, por sua vez, tem sequência de quatro triunfos quebrados em sua prmeira oportunidade pelo título das palhas (até 52,1kg.). A catarinense soma um cartel de 19 resultados positivos e dois negativos. Ela tem 28 anos.

 

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276