Após atropelar Joanna no UFC 275, Zhang pede luta por cinturão em Abu Dhabi

Protagonista de nocaute brutal neste sábado, antiga líder da categoria sugere luta com Carla Esparza

W. Zhang (esq.) derrotou J. Jedrzejczyk (dir.) no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de voltar a vencer no Ultimate, Weili Zhang mira uma nova oportunidade de retomar o trono do peso palha (até 52,1kg.). Carrasco de Joanna Jedrzejczyk no UFC 275, a chinesa sugeriu um confronto contra a campeã Carla Esparza, em Abu Dhabi. A comitiva da empresa promove evento nos Emirados Árabes em 22 de outubro.

“Quero enfrentar Carla em Abu Dhabi. Sei que vai acontecer um evento por lá em outubro. Acho que Carla é uma lutadora especial e será uma ótima luta para nós duas. Não vamos fazer na China ou nos Estados Unidos, então será justo para nós”, explicou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dona do cinturão da categoria até 52,1kg. entre 2019 e 2021, Zhang, hoje, é a número dois no ranking do grupo. Atualmente, a chinesa figura atrás apenas de Rose Namajunas e da ‘rainha’ da divisão.

No UFC 275, Weili voltou ao caminho das vitórias após dois tropeços consecutivos. O último triunfo da chinesa havia sido contra a própria Joanna, em batalha épica ocorrida em 2020.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Jedrzejczyk, Zhang atingiu a marca de 22 resultados positivos em sua trajetória no MMA.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88