Após desafio de Glover por revanche, Prochazka diz não se opor a nova luta contra brasileiro

Novo campeão dos meio-pesados admite possibilidade de voltar a medir forças com veterano; Jan Blachowicz também é possibilidade

Depois de finalizar Glover Teixeira e conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 275, Jiri Prochazka falou sobre a possibilidade de uma revanche contra o brasileiro. Desafiado pelo mineiro momentos depois de sua ‘coroação’, o tcheco admitiu a chance de voltar a medir forças contra o tupiniquim. Em coletiva de imprensa após o evento, o campeão também não descartou uma eventual luta com Jan Blachowicz.

“Sim (sobre a possibilidade de enfrentar Glover). Não importa quem vai ser. Pode ser o Glover ou Jan (Blachowicz)”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Embora ainda não saiba quem será seu próximo adversário, Prochazka tem um pensamento forte em mente. O atleta garantiu estar mais bem preparado para o desafio.

“Na próxima luta, juro que serei outro lutador. Não vou ser como nesta última apresentação. Não foi uma boa performance minha”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Responsável por destronar Glover Teixeira no UFC 275, Prochazka não teve vida fácil contra o brasileiro. No embate, o tcheco chegou a estar em desvantagem, mas, nos segundos finais do último round, se aproveitou de um descuido do mineiro e conseguiu uma finalização, decretando o desfecho.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276