Após desafio de Glover por revanche, Prochazka diz não se opor a nova luta contra brasileiro

Novo campeão dos meio-pesados admite possibilidade de voltar a medir forças com veterano; Jan Blachowicz também é possibilidade

Depois de finalizar Glover Teixeira e conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 275, Jiri Prochazka falou sobre a possibilidade de uma revanche contra o brasileiro. Desafiado pelo mineiro momentos depois de sua ‘coroação’, o tcheco admitiu a chance de voltar a medir forças contra o tupiniquim. Em coletiva de imprensa após o evento, o campeão também não descartou uma eventual luta com Jan Blachowicz.

“Sim (sobre a possibilidade de enfrentar Glover). Não importa quem vai ser. Pode ser o Glover ou Jan (Blachowicz)”, afirmou.

Veja Também

Embora ainda não saiba quem será seu próximo adversário, Prochazka tem um pensamento forte em mente. O atleta garantiu estar mais bem preparado para o desafio.

PUBLICIDADE:

“Na próxima luta, juro que serei outro lutador. Não vou ser como nesta última apresentação. Não foi uma boa performance minha”, encerrou.

Responsável por destronar Glover Teixeira no UFC 275, Prochazka não teve vida fácil contra o brasileiro. No embate, o tcheco chegou a estar em desvantagem, mas, nos segundos finais do último round, se aproveitou de um descuido do mineiro e conseguiu uma finalização, decretando o desfecho.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88