VÍDEO: Após fazer história e conquistar cinturão contra Glover, Prochazka tem recepção de herói em seu país

Novo campeão dos meio-pesados desembarca na República Tcheca e é ovacionado por público local ao exibir título

J. Prochazka é recebido como herói na República Tcheca. Foto: Reprodução/Instagram

Novo herói nacional. Depois de superar Glover Teixeira e conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 275, Jiri Prochazka recebeu o carinho dos fãs após desembarcar em seu país. Diante de uma multidão, em Brun, na República Tcheca, o lutador exibiu o título e foi ovacionado pelo público presente. No último sábado, o combatente se tornou o primeiro tcheco na história a ocupar um ‘trono’ no Ultimate.

“E aquela multidão? Volto para casa com a recepção de um campeão”, escreveu Prochazka, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Jiri estrelou uma das melhores lutas na história da categoria até 93kg. Diante de Glover, o tcheco teve bons e maus momentos, mas conseguiu o resultado positivo nos segundos finais, ao se aproveitar de um descuido do brasileiro e finalizar o, agora, ex-campeão, com um mata-leão.

Com a vitória, Prochazka conquista o título do Ultimate em sua terceira apresentação com as luvas da empresa. Além de fazer história, o tcheco amplia sua série invicta para 13 triunfos.

PUBLICIDADE:

Veja a recepção de Prochazka

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88