IMAGEM FORTE: Taila Santos sofre afundamento na face e fica com rosto irreconhecível após choque de cabeças no UFC 275

Brasileira, que sofreu uma fratura no osso orbital contra Valentina Shevchenko, deve passar por intervenção cirúrgica em retorno ao Brasil

T. Santos em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

Desafiante ao cinturão das moscas (até 56,7kg.), Taila Santos literalmente ‘quebrou a cara’ no UFC 275. Em confronto equilibrado diante de Valentin Shevchenko, a brasileira teve um choque de cabeças no início do quarto round e sofreu um afundamento do osso orbital. Ela ficou com o rosto irreconhecível e, agora, vai precisar passar por cirurgia para reparar a lesão.

PUBLICIDADE:

A lesão, no entanto, praticamente tirou as chances de Taila no combate diante da campeã. No quarto round, enquanto ainda tinha vantagem, a brasileira viu a cabeça de Valentina explodir em seu rosto, que ficou inchado imediatamente. Com isso, ela sequer enxergava com o olho direito, não conseguiu manter o nível de rendimento e perdeu na decisão dividida dos juízes.

Veja Também

No entanto, a intervenção cirúrgica será realizada no Brasil por decisão de sua equipe, que levou em consideração o fato de ter que passar mais uns dias para recuperação em Singapura, caso já corrigisse a lesão após o combate. Por isso, em seu país, a representante tupiniquim entende que pode ter uma evolução melhor, bem como o suporte de familiares e staff.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Taila teve a sequência de quatro vitórias seguidas quebrada. Ela também sente o ‘sabor amargo’ do segundo revés em 21 lutas de sua trajetória nas artes marciais mistas. Ainda assim, a brasileira foi elogiada por sua atuação e esteve em posição de dominância sobre Valentina, que é considerada um dos maiores nomes da história do MMA feminino.

IMAGEM FORTE: Taila Santos sofre afundamento na face e fica com rosto irreconhecível após choque de cabeças no UFC 275

PUBLICIDADE:

T. Santos fraturou osso orbital em luta no UFC 275. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano