Superado por Prochazka no UFC 275, Glover posa com algoz e parabeniza conquista do novo campeão

Brasileiro reconhece feito do tcheco e mostra humildade ao tratar derrota ‘amarga’ no último fim de semana

G. Teixeira (esq.) posa com J. Prochazka (dir.) após derrota no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Finalizado nos segundos finais da luta contra Jiri Prochazka no UFC 275, Glover Teixeira deu show de humildade ao tratar da perda do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Momentos após o fim de seu reinado, o brasileiro divulgou uma imagem em que posa ao lado do novo campeão e parabenizou o rival por sua conquista. No confronto, o mineiro busca sua primeira defesa de título.

“Obrigado por uma luta incrível. Hoje, foi seu dia. Aproveite”, escreveu Teixeira, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram
jiri prochazka

Aos 42 anos, Glover vencia o embate contra Prochazka, de acordo com os juízes laterais, mas acabou superado no último assalto. O brasileiro foi finalizado restando pouco menos de 30 segundos para que o confronto fosse decidido nos pontos.

Com o revés, Teixeira deixou o topo absoluto da categoria até 93kg. Caso superasse Jiri, o mineiro atingiria a marca de Lyoto Machida, único campeão dos meio-pesados brasileiro a ter êxito em defender o título do grupo.

PUBLICIDADE:

Depois de descartar a aposentadoria do MMA, o agora antigo dono do cinturão chegou a pedir uma revanche imediata ao tcheco.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88