VÍDEO: Conor McGregor aparece praticando chutes pela primeira vez desde grave lesão na perna

Sem data marcada para voltar ao octógono, o irlandês parece estar recuperado da fratura sofrida em julho de 2021, contra Dustin Poirier

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Quase um ano após fraturar a perna durante a trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho de 2021, Conor McGregor apareceu praticando chutes pela primeira vez desde a lesão. Em vídeo publicado em seu perfil oficial no “Instagram”, o irlandês aparece soltando fortes golpes com a perna esquerda e aparenta estar recuperado da fratura no local.

“Algo como um fenômeno”, escreveu Conor McGregor na legenda do vídeo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jiri prochazka

Conor McGregor ainda não tem data ou adversário definidos para seu retorno ao octógono, que, segundo o presidente do Ultimate, Dana White, deve acontecer no final deste ano ou no início de 2023. Não faltam, no entanto, candidatos para receber o irlandês em sua volta ao UFC. Entre eles, o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg) Charles do Bronx, que vê com bons olhos a possibilidade de enfrentar McGregor pelo título da divisão.

Ex-campeão dos leves e dos penas (até 65,7 kg) e atleta mais popular do UFC, Conor McGregor vive, esportivamente, a pior fase de sua carreira profissional. O irlandês tem apenas uma vitória nas últimas quatro lutas e vem de duas derrotas consecutivas contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

ASSISTA AO VÍDEO PUBLICADO POR CONOR MCGREGOR NAS REDES SOCIAIS:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88