Patricio Pitbull encara Fabrício Guerreiro nesta sexta no Bellator 103

Duelo de brasileiros é válido pela semifinal do GP de pesos penas do evento; Campeão do torneio disputa o cinturão da categoria

patricio pitbull - bellator 85A edição de número 103 do Bellator acontece nesta sexta-feira (11), em Wichita, nos Estados Unidos, e traz como destaque um duelo 100% tupiniquim. Em luta válida pela semifinal do GP de penas, Patricio Pitbull encara Fabrício Guerreiro. O vencedor de peleja garante vaga na grande final do torneio.

Em duas oportunidades Pitbull foi finalista do GP, na primeira acabou derrotado para Joe Warren, e na segunda venceu Daniel Straus.

“Estou muito confiante para este duelo, venho de duas boas vitórias e estou muito acostumado com esse modelo de disputa do Bellator. Nas duas vezes que disputei cheguei a final e vou em busca desse objetivo novamente. Minha meta é conquistar o cinturão dos penas. Respeito muito o Fabrício, mas vou impor meu ritmo nesse combate”, afirmou Patricio, que possui 19 vitórias e apenas duas derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Guerreiro tem um histórico profissional de 19 vitórias e apenas duas derrotas. Nas quartas de final, o amapaense passou por Desmond Green, em março deste ano, na decisão unânime dos juízes.

Confira abaixo o card completo do Bellator 103, que além do duelo 100% tupiniquim, conta com outro brasileiro no card. No combate que abre o programa de lutas, Carlos Eduardo ‘Tá Danado’ encara Wayman Carter.

PUBLICIDADE:

Card Principal

J.J. Ambrose vs. David Rickels

PUBLICIDADE:

Joe Taimanglo vs. Justin Wilcox;

Patricio Pitbull vs. Fabricio Guerreiro;

Aaron Rosa vs. Mikhail Zayats

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Cody Carrillo vs. Ricky Musgrave

Jeimeson Saudino vs. Jesse Thornton

Donnie Bell vs. Marcio Navarro

Maurice Jackson vs. Matt Uhde

Remy Bussieres vs. Blake Pool

Wayman Carter vs. Carlos Eduardo “Tá Danado”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88