Ex-técnico de Toquinho dispara: ‘Cansei de ver ele machucar colegas de treino’

Murilo Bustamante, líder da BTT, não poupou críticas a Rousimar Toquinho após a polêmica finaização

Murilo BustamanteA polêmica demissão de Rousimar Toquinho do UFC ganhou mais um capítulo neste final de semana. Depois do lutador divulgar um vídeo no qual garante que não teve maldade ao segurar o golpe em Mike Pierce no UFC Fight Night 29, o ex-técnico do atleta mineiro, Murilo Bustamante, colocou mais pimenta na história.

O líder da Brazilian Top Team, ex-equipe de Toquinho, afirmou que o lutador já lesionou diversos companheiros de treino na BTT. Bustamante disse que já defendeu Rousimar em diversas oportunidades, mas mudou de opinião sobre o comportamento do atleta.

LEIASonnen cria poema, provoca Wand e diz que brasileiro ‘fede’

“Ninguém defendeu mais o Toquinho do que eu cada vez que ele cometeu um erro como o que vimos em Barueri. Eu achava que ele fazia aquilo por ser ingênuo, ou por ficar muito nervoso quando lutava. Mas ele causou muitos incidentes dentro da minha academia, e eu mudei de opinião. Me cansei de ver Toquinho lesionar companheiros de treino ao fazer sparring, principalmente quando estava perto de uma luta”, afirmou Murilo, em entrevista a revista inglês Fighters Only.

MAISCorinthians anuncia renovação de acordo com Júnior Cigano

Bustamante revelou que chegou a contratar um psicólogo para ajudar Toquinho, mas não deu surtiu resultado. “Sempre havia uma justificativa, que vinha acompanhada de uma desculpa sem sentido, a cada luta que ele perdia. Foi aí que a nossa relação começou a se desgastar. Cheguei a contratar um psicólogo para me ajudar a lidar com ele. Mas, como vimos, parece que não”, encerrou.

Veja a entrevista de Toquinho após a polêmica finalização sobre Mike Pierce

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
kadu
kadu
7 anos atrás

Sei lá cara, o Bustamante sempre foi uma pessoa muito íntegra, ponderado. Creio que jamais ele se aproveitaria da situação pra tirar proveito, afinal ele não precisa disso. Só não falou antes porque acho que ninguém acreditaria.

O negócio foi que o Toquinho vendeu uma imagem pro Brasil de um cara sofrido, batalhador, que se emocionava fácil, com isso, ganhou torcida. É uma tendência natural do ser humano torcer por pessoas que tiveram uma história de vida marcante ou parecida com as nossas.

Masss… a verdade é algo que sempre aparece, fomos enganados. Toquinho se revelou um verdadeiro mal caráter.