Corinthians anuncia renovação de acordo com Júnior Cigano

Próxima luta do peso pesado será no UFC 166, na disputa do cinturão contra Cain Velasquez

CiganoA parceria entre o peso pesado Júnior Cigano e o Corinthians está estendida até 2015. Nesta sexta-feira (11), através de nota oficial, o clube paulista anunciou a renovação do acordo por mais dois anos.

“A renovação de contrato com o Júnior Cigano por dois anos mostra que o projeto de MMA no Corinthians é de longo prazo. O clube acredita na força que a modalidade tem atualmente, assim como no enorme potencial de crescimento que vemos pela frente. O Júnior Cigano é um dos principais nomes do MMA no planeta e é uma honra seguir tendo o atleta em nossa equipe e expondo a marca do Corinthians”, disse João Guilherme de Oliveira, gerente de MMA do clube paulista no site oficial da agremiação.

O contrato entre Júnior Cigano e o Corinthians teve início em julho de 2012, após o brasileiro derrotar Frank Mir e defender o cinturão dos pesados.  De lá pra cá, o atleta catarinense lutou duas vezes, sendo superado por Cain Velasquez e perdendo o cinturão da categoria. Mas em seguida, o brasileiro se recuperou e nocauteou Mark Hunt no UFC 160.

A próxima luta de Júnior Cigano no octógono será a trilogia diante de Cain Velasquez no UFC 166, evento que acontece dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments