Corinthians anuncia renovação de acordo com Júnior Cigano

Próxima luta do peso pesado será no UFC 166, na disputa do cinturão contra Cain Velasquez

CiganoA parceria entre o peso pesado Júnior Cigano e o Corinthians está estendida até 2015. Nesta sexta-feira (11), através de nota oficial, o clube paulista anunciou a renovação do acordo por mais dois anos.

“A renovação de contrato com o Júnior Cigano por dois anos mostra que o projeto de MMA no Corinthians é de longo prazo. O clube acredita na força que a modalidade tem atualmente, assim como no enorme potencial de crescimento que vemos pela frente. O Júnior Cigano é um dos principais nomes do MMA no planeta e é uma honra seguir tendo o atleta em nossa equipe e expondo a marca do Corinthians”, disse João Guilherme de Oliveira, gerente de MMA do clube paulista no site oficial da agremiação.

O contrato entre Júnior Cigano e o Corinthians teve início em julho de 2012, após o brasileiro derrotar Frank Mir e defender o cinturão dos pesados.  De lá pra cá, o atleta catarinense lutou duas vezes, sendo superado por Cain Velasquez e perdendo o cinturão da categoria. Mas em seguida, o brasileiro se recuperou e nocauteou Mark Hunt no UFC 160.

PUBLICIDADE:

A próxima luta de Júnior Cigano no octógono será a trilogia diante de Cain Velasquez no UFC 166, evento que acontece dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88