Saffiedine e Ellenberger fazem luta principal do primeiro UFC de 2014

Atletas fazem duelo entre top-10 dos meio-médios no dia 4 de janeiro, em Cingapura

T. Saffiedine (esq.) encara J. Ellenberger (dir.) no dia 4 de janeiro de 2014. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/Strikeforce-UFC)

T. Saffiedine (esq.) encara J. Ellenberger (dir.) no dia 4 de janeiro de 2014. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/Strikeforce-UFC)

Parece que finalmente o último campeão dos meio-médios do Strikeforce vai estrear no UFC, pelo menos se tudo correr como o planejado. Segundo o site “MMA Junkie”, o belga Tarec Saffiedine vai fazer, contra Jake Ellenberger, a luta principal do primeiro evento do Ultimate no ano que vem, no dia 4 de janeiro, em Cingapura.

Para Saffiedine, o combate, além de seu começo na nova organização, vai significar sua volta após um hiato de quase um ano. O belga, que possui um cartel de 14 vitórias e três derrotas, atuou pela última vez no dia 12 de janeiro de 2013, quando venceu Nate Marquardt no último do Strikeforce antes de sua completa absorção pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

O adversário de Tarec Saffiedine na noite de lutas, Jake Ellenberger, vem de derrota para Rory McDonald em uma luta criticadíssima pelo presidente Dana White, no último dia 27 de julho. O norte-americano, quarto colocado no ranking da divisão de meio-médios, possui 29 vitórias e sete derrotas ao longo de sua carreira.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88