Saffiedine e Ellenberger fazem luta principal do primeiro UFC de 2014

Atletas fazem duelo entre top-10 dos meio-médios no dia 4 de janeiro, em Cingapura

T. Saffiedine (esq.) encara J. Ellenberger (dir.) no dia 4 de janeiro de 2014. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/Strikeforce-UFC)

T. Saffiedine (esq.) encara J. Ellenberger (dir.) no dia 4 de janeiro de 2014. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/Strikeforce-UFC)

Parece que finalmente o último campeão dos meio-médios do Strikeforce vai estrear no UFC, pelo menos se tudo correr como o planejado. Segundo o site “MMA Junkie”, o belga Tarec Saffiedine vai fazer, contra Jake Ellenberger, a luta principal do primeiro evento do Ultimate no ano que vem, no dia 4 de janeiro, em Cingapura.

Para Saffiedine, o combate, além de seu começo na nova organização, vai significar sua volta após um hiato de quase um ano. O belga, que possui um cartel de 14 vitórias e três derrotas, atuou pela última vez no dia 12 de janeiro de 2013, quando venceu Nate Marquardt no último do Strikeforce antes de sua completa absorção pelo Ultimate.

O adversário de Tarec Saffiedine na noite de lutas, Jake Ellenberger, vem de derrota para Rory McDonald em uma luta criticadíssima pelo presidente Dana White, no último dia 27 de julho. O norte-americano, quarto colocado no ranking da divisão de meio-médios, possui 29 vitórias e sete derrotas ao longo de sua carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments