Fedor culpa Dana White por jamais ter lutado no UFC: ‘Parece que me odiava’

Lenda russa disse, em entrevista, que dirigente o insultou por diversas vezes

F. Emelianenko (foto) permaneceu invicto como profissional por uma década. Foto: Divulgação

F. Emelianenko (foto) permaneceu invicto como profissional por uma década. Foto: Divulgação

Dana White jamais escondeu que sempre sonhou em trazer a lenda russa Fedor Emelianenko para o UFC, principalmente para que ele enfrentasse Brock Lesnar em uma superluta. Porém, segundo o próprio Fedor, as coisas não eram bem assim. O ex-campeão do PRIDE culpou o dirigente por jamais ter chegado a um acordo com a principal organização de MMA do planeta.

“Na minha opinião, tudo estava nas mãos de Dana White. Porque, naquele momento, eu me senti como ‘esse cara, parece que ele nos odiava’. Houve insultos vindos de Dana White o tempo todo”, disse Fedor, mencionando também seu empresário Vadim Finkelstein, em entrevista ao canal “WhoaTV!”. “Havia muitas coisas ditas por aí, mas de verdade não aconteceu nada. Foi tudo conversa”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Fedor Emelianenko, hoje com 37 anos, encerrou sua carreira recentemente, após vitória sobre o brasileiro Pedro Rizzo, com um cartel de 35 vitórias, 4 derrotas e uma luta sem resultado. O russo, considerado por muitos o maior peso pesado de todos os tempos no MMA, permaneceu invicto por quase dez anos, entre 2000 e 2010 – até ser finalizado por Fabrício Werdum, já no Strikeforce.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88