Como assistir à PFL 2022 #4, com cinco brasileiros em destaque. AO VIVO pela TV e Internet

Evento desta sexta-feira traz Clay Collard x Alex Martinez na luta principal da noite; Antônio Cara de Sapato, Bruce Souto, Raush Manfio, Natan Schulte e Delan Monte são os representantes tupiniquins

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Twitter

Está chegando o momento para mais uma rodada dos leves (até 70,3kg.) e meio-pesados (até 93kg.) da PFL. Nesta sexta-feira (17), a organização promove sua quarta edição em 2022 com destaques para cinco brasileiros e o combate entre os veteranos Clay Collard e Alexander Martinez na luta principal da noite.

A luta co-principal contará com um confronto entre brasileiros. Representantes dos meio-pesados, Antônio Cara de Sapato e Bruce Souto se enfrentam de olho em uma oportunidade na próxima fase do torneio, rumo ao prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões, na cotação atual).

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos leves, Raush Manfio tenta manter invencibilidade de cinco vitórias seguidas no confronto diante do canadense Olivier Aubin-Mercier. Na abertura do card principal, o ex-UFC Jeremy Stephens chega para sua segunda apresentação na organização contra Myler Price.

Já na primeira metade do evento, o duplo-campeão Natan Schulte visa sair com os ‘braços erguidos’ na revanche com Marcin Held. Enquanto isso, Delan Monte e Emiliano Sordi fazem confronto de ‘Brasil x Argentina’.

PUBLICIDADE:

O evento desta sexta-feira tem previsão de início às 20h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 23h (horário de Brasília).

Para quem quiser acompanhar a PFL 2022 #4, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

PUBLICIDADE:

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, o DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

Relação de lutas da PFL 2022 #4

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso leve (até 70,3kg.): Clay Collard x Alexander Martinez

Peso meio-pesado (até 93kg.): Antônio Cara de Sapato x Bruce Souto

Peso leve (até 70,3kg.): Raush Manfio x Olivier Aubin-Mercier

Peso leve (até 70,3kg.): Jeremy Stephens x Myles Price

CARD PRELIMINAR

Peso meio-pesado (até 93kg.): Omari Akhmedov x Teodoras Aukštuolis

Peso leve (até 70,3kg.): Natan Schulte x Marcin Held

Peso meio-pesado (até 93kg.): Emiliano Sordi x Delan Monte

Peso meio-pesado (até 93kg.): Rob Wilkinson x Viktor Pešta

Peso meio-pesado (até 93kg.): Marthin Hamlet x Josh Silveira

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88