Gregory Robocop planeja nocaute sobre Julian Marquez no UFC Austin

Buscando retomar o caminho das vitórias, o brasileiro enfatizou que almeja um triunfo pela via rápida contra o seu próximo adversário

G. Robocop comemora vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer sua primeira derrota no Ultimate, o brasileiro Gregory Robocop não quer saber de lamentação. Em declaração no ‘media day’ do UFC Austin, que acontece no próximo sábado (18), o peso médio (até 83,9kg) deixou claro que pretende esquecer o revés diante de Armen Petrosyan e revelou que planeja um nocaute sobre Julian Marquez, seu próximo rival na organização.

Veja Também

“Eu o respeito (Armen Petrosyan), é um cara muito duro, acredito que é um cara que tem um grande potencial ali na divisão, no UFC. Mas eu tenho claro dentro de mim que eu não perdi aquela luta. E assisti a luta depois, independente do resultado, eu tenho isso pra mim. Já passou, já foi, entendeu? Óbvio que deixou uma grande lição. Eu sempre estou buscando terminar a luta, sempre pressionando, e eu sempre tive isso pra mim. Eu tenho 15 minutos para impor meu ritmo, meu jogo, tudo aquilo que eu treinei, todo meu sacrifício”, disse Robocop.

PUBLICIDADE:

Disposto a retomar o caminho das vitórias, o lutador brasileiro revelou o desejo de um triunfo pela via rápida diante de Julian Marquez, mas que sonha em conseguir um nocaute contra o norte-americano.

“Eu quero uma vitória por finalização neste sábado, mas eu acredito que pode vir um nocaute. Estou treinando bastante a minha parte em pé e meu chão está afiado”, finalizou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2021, Gregory conseguiu duas vitórias em suas duas primeiras lutas, diante de Dusko Todorovic e Jun Yong Park, respectivamente. O atleta brasileiro possui um cartel de 11 triunfos e quatro reveses como profissional de MMA.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88