Khamzat Chimaev reafirma desejo de enfrentar Nate Diaz: ‘vou esmagar aquele garoto’

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios, o checheno naturalizado sueco respondeu às provocações do norte-americano

K. Chimaev reforçou o desejo de enfrentar N. Diaz (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Apesar de ter recentemente chegado a um acordo verbal para enfrentar Belal Muhammad, Khamzat Chimaev continua sem ter uma luta oficialmente marcada e parece ter outros planos para seu retorno ao octógono. O checheno naturalizado sueco voltou a expressar seu desejo de enfrentar Nate Diaz.

Veja Também

Durante participação recente no “Blockparty podcast”, Chimaev, que vem de vitória sobre Gilbert Durinho em abril, afirmou que está disposto a enfrentar Nate Diaz, mas admitiu que o possível duelo não está perto de ser fechado.

PUBLICIDADE:

“Não, nunca esteve perto de ser fechada. Quando eu chamei o garoto magrelo para lutar eu estava em um peso bom, em boa forma. Agora tenho levantado pesos, ganhei três quilos e ele quer lutar. Ele achou que em agosto seria cedo demais para cortar peso? Não ligo. Vou cortar meu peso e enfrentá-lo se ele estiver pronto. Vou esmagar aquele garoto. Ele não vai ser o mesmo Diaz”, disse o sueco.

O comentário de Chimaev surge como resposta à provocação feita por Nate Diaz no final de maio. Na ocasião, o norte-americano revelou que vem tentando enfrentar o sueco há mais de um mês.

PUBLICIDADE:

“Eu venho tentando lutar há um ano e também venho tentando uma luta com Khamzat pelo último mês e meio, mas ele estava machucado, tinha problemas com o visto, estava acima do peso e agora essa p*** vai se casar em vez de lutar. Que p**** é essa? Estou tentando arrumar uma luta com um lutador de verdade assim que possível, em julho”, provocou Diaz, que anseia para fazer a última luta de seu contrato com o UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4