Estrelas dos meio-médios no UFC, Khamzat Chimaev e Belal Muhammad selam acordo verbal para luta em outubro

No top 5 da categoria até 77kg., atletas concordam em promover confronto no fim de 2020; destaques vivem grande momento no Ultimate

K. Chimaev (esq.) e B. Muhammad (dir.) têm acordo verbal para luta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O encontro entre destaques do top 5 dos meio-médios (até 77kg.) pode ser negociado pelo Ultimate. Na tarde desta quinta-feira (9), Khamzat Chimaev e Belal Muhammad selaram um acordo verbal para um embate para outubro. No Twitter, os atletas manifestaram o interesse mútuo de medirem forças no octógono.

“Outubro, em Abu Dhabi”, escreveu Chimaev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a se testar contra o pupilo do UFC, Muhammad não demorou para responder. Após a publicação de Khamzat, o combatente tratou de confirmar o desejo.

“Estou dentro”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Considerado uma grande aposta para o futuro do Ultimate, Chimaev vive grande momento dentro da organização. Em seu último compromisso, o sueco passou pelo seu maior desafio em sua trajetória profissional no MMA, superando Gilbert Durinho por pontos em verdadeira batalha no octógono.

Se o momento é bom para Khamzat, o mesmo pode se dizer de Muhammad. De olho em uma futura disputa de cinturão, o lutador soma oito embates sem um resultado negativo.

PUBLICIDADE:

Atualmente, o sueco, que está invicto nas artes marciais mistas, ocupa a terceira posição no grupo liderado por Kamaru Usman. Em ascensão na categoria, Belal é o quinto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88