VÍDEO: Assista à pesagem oficial para o UFC 275, com Glover Teixeira e Taila Santos como destaques. AO VIVO!

Antes de lutarem por cinturões neste sábado, brasileiros passam pelo desafio com a balança; ao todo, 24 atletas passarão pelas aferições

Está quase tudo pronto para o aguardado UFC 275, que acontece neste sábado (11), em Singapura. Antes do espetáculo, os 24 atletas escalados para o evento precisam passar pelo compromisso com a balança. Nesta sexta-feira (10), a partir das 9h50 (horário de Brasília), os combatentes realizam a pesagem oficial. Os destaques ficam para Glover Teixeira e Taila Santos, que disputam cinturões no card.

Campeão dos meio-pesados (até 93kg.) desde outubro de 2021, Glover busca sua primeira defesa de título. Para se manter no topo, o combatente precisará bater o perigoso Jiri Prochazka que, pela primeira vez, luta por um cinturão no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com o duro compromisso de medir forças contra a ‘rainha’ dos moscas (até 56,7kg.), Valentina Shevchenko, Taila Santos precisará provar as possíveis fragilidades da quirguistanesa. No UFC 275, a brasileira pode fazer história e destronar uma das melhores representante do MMA de todos os tempos.

Além de Teixeira e Santos, o Brasil contará com mais um representante. Rogério Bontorin enfrenta Manel Kape em confronto disputado na divisão até 56,7kg.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, uma revanche histórica. Em confronto de ex-campeãs, Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk tentam repetir batalha épica promovida por ambas em 2020. As atletas voltam a medir forças de olho em uma nova oportunidade de lutar pelo título dos palhas (até 52,1kg.).

Relação de lutas do UFC 275

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado (até 93kg.): Glover Teixeira x Jiri Prochazka – Luta pelo cinturão

Peso mosca (até 56,7kg.): Valentina Shevchenko x Taila Santos – Luta pelo cinturão

Peso palha (até 52,1kg.): Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Jack della Maddalena x Ramazan Emeev

Peso meio-médio (até 77kg.): Jake Matthews x André Fialho

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Brendan Allen x Jacob Malkoun

Peso pena (até 65,7kg.): Seung Woo Choi x Joshua Culibao

Peso leve (até 70,3kg.): Hayisaer Maheshate x Steve Garcia Jr.

Peso galo (até 61,2kg.): Kyung Ho Kang x Danaa Batgerel

Peso palha (até 52,1kg.): Na Liang x Silvana Juarez

Peso galo (até 61,2kg.): Ramona Pascual x Joselyne Edwards

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4