Glover Teixeira minimiza longa sequência de vitórias de Jiri Prochazka: ‘Não conquistou no UFC’

Campeão dos meio-pesados afirma que grande fase do seu desafiante não deve ser contabilizada dentro do Ultimate

G. Teixeira (esq.) defende o cinturão dos meio-pesados contra J. Prochazka (dir.) no UFC 275. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Glover Teixeira minimizou a sequência de 12 vitórias consecutivas do seu desafiante no UFC 275. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o mineiro sugeriu que os triunfos conquistados pelo tcheco fora do Ultimate devem ter importância diferente. Pela companhia, o adversário soma duas apresentações.

“É diferente. A sequência de vitórias dele (Prochazka) não é dentro do UFC. Essa série de triunfos é muito difícil de se conquistar quando se está no Ultimate. Não significa muito”, afirmou Glover.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo campeão do Rizin, Jiri tentará uma conquista relâmpago de cinturão na empresa. Caso supere Teixeira, o tcheco assumirá o trono somando três compromissos pela organização.

Aos 42 anos, Glover busca ampliar seu legado na companhia. Campeão desde outubro da temporada passada, quando desbancou Jan Blachowicz, o mineiro pode se igualar a Lyoto Machida como o segundo brasileiro a defender o cinturão dos meio-pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88