Belal Muhammad aposta em vitória de Glover Teixeira sobre Jiri Prochazka no UFC 275: ‘Vai dominar’

Lutador acredita que brasileiro tem condições de superar tcheco com facilidade na luta principal do próximo sábado (11)

G. Teixeira posa com seu cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Destaque dos meio-médios (até 77kg.), Belal Muhammad aposta em vitória de Glover Teixeira no duelo diante de Jiri Prochazka pelo título mundial dos meio-pesados (até 93kg.), que acontece no UFC 275 do próximo sábado (11). Em seu ‘Twitter’ oficial, o lutador crê em domínio do brasileiro e acredita ‘estar sozinho’ no palpite.

Veja Também

“Eu sou o único que acha que Glover domina essa luta”, disse Belal em tweet que conta com 2,3 mil curtidas.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o cinturão dos meio-pesados no UFC 267, em outubro, aos 42 anos, Glover Teixeira volta ao octógono para sua primeira defesa. O brasileiro tem um histórico profissional de 33 vitórias e sete derrotas. O mineiro vem de uma série de seis triunfos em série, sendo o último na conquista do título, contra Jan Blachowicz

Por sua vez, Prochazka chega para a luta mais importante de sua carreira embalado por 12 vitórias em sequência, sendo duas no Ultimate. O tcheco, que é ex-campeão do RIZIN, tem um cartel de 28 vitórias e três derrotas. Em sua última derrota, ele derrotou Dominick Reyes, em maio de 2021.

PUBLICIDADE:

Além de ‘Glover x Prochazka’, o card ainda conta com a disputa entre Valentina Shevchenko e Taila Santos pelo título das moscas (até 56,7kg.), enquanto que Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk fazem revanche de olho no cinturão das palhas (até 52,1kg.).

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88