Caso vença Glover Teixeira no UFC 275, Prochazka revela preferência por enfrentar Blachowicz

Tcheco mostra confiança e sugere que polonês seja o primeiro da fila, caso conquiste cinturão no próximo sábado (11)

J. Prochazka (foto) luta pelo título no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Com dois nocautes expressivos em suas únicas lutas no Ultimate, Jiri Prochazka se credenciou para enfrentar Glover Teixeira pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) na edição de nº 275, que acontece no próximo sábado (11). Confiante, o tcheco já até planeja contra quem deseja realizar sua primeira defesa de título.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano ‘BJPenn.com’, Prochazka não ficou em cima do muro e declarou que quer medir forças com Jan Blachowicz. Para que isso aconteça, no entanto, ele precisa passar por Glover Teixeira, enquanto que o polonês vem de vitória sobre Aleksandar Rakic e não tem luta marcada.

PUBLICIDADE:

“Sim, acho que (Blachowicz próximo da fila) é verdade. Quando voltei, estava pronto para Glover (Teixeira) e Jan (Blachowicz). Não escolhi ninguém, nenhum adversário, mas conversei com Jan. Para mim, não importa se a próxima luta é Jan ou quem quer que seja”, disse Prochazka.

Número dois no ranking da divisão, Jiri vem em uma ascensão meteórica dentro da organização. Contratado em julho de 2020, o tcheco bateu Volkan Oezdemir e Dominick Reyes com dois nocautes espetaculares e vem em sequência de 12 resultados positivos na carreira. Profissional desde 2012, Prochazka possui um cartel de 28 triunfos, três reveses e um empate no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88